Descubra como “aguentar mais tempo na cama”

Se você quiser saber como a durar mais tempo na cama, adivinhem? Está definitivamente não está sozinho. Você sabia que a maioria dos homens do planeta gostaria de saber como durar mais tempo na cama?
Por isso é tão importante? Bem, as razões são infinitas. Um homem que sabe para durar mais tempo na cama escapa um senso de confiança, porque ele sabe que pode satisfazer seu parceiro. Ele sabe que ele é bom na cama e fora dela. Ele pode desfrutar completamente de todos e de cada encontro sexual, porque ele não tem medo de ejaculação precoce. Ele sabe que seu parceiro não vai fazer uma paródia dele, e ele sabe que sua reputação está segura.
Você vê, eu falo por experiência própria. Eu já não sabia como a durar mais tempo na cama, e, portanto, foi o peso de muitas piadas. Um mau desempenho no quarto pode matar o orgulho de um homem e danificar seriamente a sua auto-estima. Comecei a sofrer de ansiedade de desempenho graves. Ele eventualmente tornou-se tão ruim que eu não conseguia nem ficar excitado pelo meu parceiro, porque eu estava pensando sobre minha ejaculação prematura. Desde que eu não sabia como a durar mais tempo na cama, eu estava destruindo a minha vida sexual. Se eu pudesse não gostar de sexo mais, o que aconteceria comigo? Eu estava destinado a uma vida unfulfilling?
Eu tinha que encontrar uma resposta! Eu tinha que saber como durar mais tempo na cama!
Comecei a pesquisar cada produto que eu poderia encontrar. Houve e-books, vídeos, livros. uma boa variedade de informações.Mas como eu sei qual o produto que sucesso me ensinar a durar mais tempo na cama? Eu até consultado o meu médico, que (infelizmente) não poderia me fornecer uma resposta para meus problemas. Será que eu preciso ver um terapeuta sexual? Era o meu problema mais físico ou mais mental?
Depois de tentar muitos produtos no mercado, eu encontrei um que realmente fez o que prometeu. Eu estava finalmente capaz de perceber onde minha ansiedade de desempenho resultou da e porque eu era uma vítima da ejaculação precoce. Agora eu sei como a durar mais tempo na cama e eu sinto que qualquer outro homem no mundo precisa de saber sobre isso também.
Eu sei como eu me sentia envergonhado quando eu era escarnecido e ridicularizado. Eu sabia o que sentia medo – o medo de que meus parceiros falaria sobre mim e que a minha reputação de ser mau na cama iria dar a volta. Eu tinha medo que eu nunca iria encontrar uma relação satisfatória para mim e que eu nunca seria capaz de satisfazer minha parceira. Saber como durar mais tempo na cama pode ser um saver de vida para os homens em toda parte. Vamos enfrentá-lo, saber como durar mais tempo na cama pode fazer um homem feliz, e felicidade leva a uma diminuição do risco de depressão. Só isso já vale a pena tomar o tempo e esforço para determinar por que você não sabe como a durar mais tempo na cama.

Esta entrada foi publicada em Dicas com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

